10º Feicat foi realizada com sucesso

28/10/2015

Três Palmeiras realizou nos dias 23, 24 e 25 de outubro a 10º Feicat, Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Agronegócio do município. O evento mostrou as potencialidades do município, com valorização do comércio local, atividades culturais, shows e atrações para todos os públicos nos três dias de feira.

As atividades da Feicat iniciaram na manhã de sexta feira, com abertura para visitações e reunião de prestação de contas da administração municipal, que ocorreu no novo Parque de Máquinas do município, localizado as margens da ERS 324, reunindo lideranças do município. A abertura oficial do evento ocorreu pela tarde, com grande público presente e presença de várias autoridades. A Banda Marcial Municipal abriu a solenidade com belíssima apresentação. No final da tarde de sexta feira, aconteceu show gospel de talentos locais e show nacional com Irmãos Viana com a presença de grande público do município de toda a região. Os shows da noite foram do cantor Pedro Paulo e da Banda Mercosul.

O sábado foi de intensa movimentação no parque de exposições. Além da visitação, foram realizadas diversas atividades. Através do Lions e secretaria de saúde, esteve na feira o Hospital de Olhos de Passo Fundo realizando testes de visão. Também no sábado foram realizadas apresentações culturais, com a orquestra instrumental indígena, orquestra de violões, coral alemão, coral italiano, grupo de danças da escola Fág Ror e grupo Louvor Universal, e logo mais a noite apresentou-se o CTG Coxilha das Palmeiras e a Companhia de Artes Danças & Andanças realizando verdadeiro show cultural. O show muito esperado da dupla Bruno e Barreto reuniu mais de 3 mil pessoas. Apresentaram-se também na noite de sábado Beto e Julio e Marcelo e Cristiano.

No domingo aconteceu café caboclo com grande participação da população que saboreou comidas típicas. A movimentação foi grande durante todo o dia, com ótimos negócios para os expositores da feira. Na tarde de domingo ocorreu show de talentos locais, a banda de rock General BoniMores abriu os shows de domingos. Também na noite de domingo foi realizado o sorteio de uma moto 0KM, que contemplou Eduarda Kohlrausch, logo em seguida teve grandioso show com a dupla Felipe e Falcão e o Grupo Trem Bom encerrou os shows da feira.

Segundo o presidente da ACI, Sidemar de Oliveira, foi conquistado um sucesso na feicat. “Muitas pessoas nos visitaram, um agradecimento muito especial as pessoas da diretoria da ACI, ao governo municipal, prefeito e vice e todos os funcionários públicos, aos expositores e enfim, a todos que contribuíram na realização de mais uma feicat. A Feicat foi um sucesso, Três Palmeiras está de parabéns por realizar a feira” afirma Sidão.