Corais Municipais de Três Palmeiras participam do IV Encontro de Corais de Barra Funda

14/04/2016

No dia 01 de abril de 2016 foi realizado o IV Encontro de Corais em Barra Funda, o evento fez parte da programação da EXPOBARRA 2016. Três Palmeiras se destacou com a participação de seus dois corais municipais o Coral Municipal Italiano e Coral Municipal Alemão. Na ocasião os corais apresentaram as músicas La fameia di Leonardo e Le Campanele (Coral Italiano) e Vida Cigana em língua alemã e Chora Morena - Cana Verde (Coral Alemão).

O encontro de corais é uma ótima oportunidade de integração, socialização e de troca de experiências, principalmente musicais. “Este projeto é importante porque o intercâmbio entre as diferentes culturas e faixas etárias é sempre algo bom”, afirma o integrante do coral alemão João Grams.