Governo Municipal finaliza obras de Pavimentação Asfáltica no Distrito de Vila Progresso

06/06/2016

As famílias que moram no Distrito de Vila Progresso e população que trafega pelo local passa a contar com três ruas asfaltadas. O benefício foi alcançado graças ao intenso trabalho da administração municipal nos últimos meses. A pavimentação foi realizada com recursos próprios do município. Após a finalização do trabalho, que ocorreu no inicio deste mês, o objetivo do governo municipal é concentrar obras de pavimentação em ruas da cidade.

Além da pavimentação com asfalto de qualidade nas ruas, do Imigrante Severino de Saiba e São Lucas, foram realizados trabalhos voltados a iluminação e ao embelezamento do Distrito. O morador de Vila Progresso Augusto Bombrila afirma que nunca a comunidade esteve tão bem cuidada. “De 3 anos pra cá está melhorando muito, é um beneficio pra toda a comunidade, estamos muito felizes com a atenção da administração municipal” afirma.

Segundo o prefeito municipal Silvânio Antônio Dias, o trabalho em equipe faz com que ações como esta sejam consolidadas. “Estamos conseguindo deixar nosso Distrito mais bonito, a história do de Vila Progreso é muito bonita, feita de boas lutas e muita união, com certeza essa comunidade merece ter desenvolvimento na porta de suas casas”, diz.

Na cidade os trabalhos de pavimentação já iniciaram. A primeira rua a ser beneficiada é a Aníbal Belotti, localizada próximo ao ambulatório municipal. Mais três ruas estão no projeto para receber a pavimentação nos próximos dias.