1º Campeonato Municipal de Bochas 48 automático terá final neste domingo

06/04/2017

Neste domingo, 09 de abril, será realizada a Final do Campeonato Municipal de Bochas 48 Automático.  A competição é uma organização da Secretaria Municipal de Esporte em parceira com o Bar do Kissé.  No total 15 equipes participaram do campeonato que iniciou ainda no mês de fevereiro.

A final será no Bar do Kissé onde ocorreram todas as rodadas e terá inicio às 9h30min com sorteio e inicio dos jogos. São 8 equipes classificadas que disputarão a final. Durante a manhã serão 4 jogos,  logo após, haverá almoço. A tarde será realizada semifinal e final com início as 14horas, nesta etapa será melhor de três partidas, cada equipe poderá arremessar 30 bochas.

As equipes classificadas para a final são: Chave A: Três Amigos, Bar do Pacheco, Bairro Boa Vida e Agropecuária Pecker e na Chave B: Bar do Kissé, Construtora Gomes, Moinho Beutler e Bar do Laranjeira.

A premiação será: 1º Lugar: Troféu, Medalhas e R$ 500,00; 2º Lugar: Troféu, Medalhas e R$ 350,00; 3º Lugar: Troféu, Medalhas e R$ 250,00 e 4º Lugar: Troféu, Medalhas e uma caixa de cerveja.