Magal Assume a Prefeitura de Três Palmeiras

09/10/2013

O prefeito Municipal de Três Palmeiras, Silvânio Antônio Dias, viajou a Brasília onde realizou entrega de convites para a 9 ° Feicat, Feira da Indústria, Comércio e Agronegócio de Três Palmeiras que será realizada nos dias 18, 19 e 20 de outubro e demais atividades na capital federal. Por isso o vice-prefeito, Claumir César de Oliveira, assumiu interinamente o Executivo três-palmeirense.

Com a proximidade da Feira, Magal acompanhou mais de perto a preparação para o evento, como por exemplo; melhoras no acesso ao ginásio municipal de esportes; trabalho de divulgação do evento, onde participou de reunião da comissão organizadora.

Magal avalia como muito positiva a organização da feira, onde várias pessoas estão empenhadas para que a feicat seja um sucesso. “Estou assumindo o cargo de prefeito municipal num momento extremamente importante para o nosso município. A feicat com certeza será um grande evento e nesse momento estamos todos empenhados para que juntos possamos desempenhar um bom trabalho de organização e realizar uma excelente feira, afirmou Magal.