Prefeitura realiza leilão de veículos e bens do município

01/08/2017

A prefeitura Municipal de Três Palmeiras promove leilão no dia 08 de agosto de 2017. Conforme edital de leilão nº 002/2017 será às 9:00 horas na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.  Dentre os itens estão, uma Retroescavadeira, uma Kombi Lotação 9 lugares, uma Ducato e um veículo Gol. As especificações dos lotes que fazem parte do edital estão disponíveis no endereço www.trespalmeiras.rs.gov.br/publicacoes.

O objetivo do leilão é arrecadar recursos para novos investimentos. Os documentos de propriedade dos itens encontram-se a disposição junto a Secretaria Municipal de Administração e os bens estão no Parque Municipal de Máquinas disponíveis para avaliação dos interessados. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone 54 3367 1040 e no e-mail licitacoes@trespalmeiras.rs.gov.br.