Município adquire máquina Retroescavadeira

04/08/2017

O Governo Municipal de Três Palmeiras adquiriu uma retroescavadeira que passa a integrar à frota municipal. Trata-se de uma retroescavadeira nova, ano e modelo 2017, tração 4x4, cabine fechada, equipada com ar condicionado, entre outras especificações técnicas, todas dentro das normas vigentes.

A retroescavadeira teve um custo total de R$ 245.000,00 (duzentos e quarenta e cinco mil reais). A aquisição se deu através de repasse federal no valor R$125.000,00(cento e vinte e cinco reais), do Ministério da Integração Nacional por meio de indicação do Deputado Federal Covatti Filho e contrapartida do município no valor de R$120.000,00 (cento e vinte mil reais).

Segundo o Prefeito Silvânio Antônio Dias, essa é mais um conquista da comunidade que chega para ampliar o número de máquinas e equipamentos conquistados nos últimos anos. “Renovamos em quatro anos e meio de administração toda a frota de equipamentos pesados do nosso município, e isso aumenta o nosso compromisso com a nossa comunidade, é um fato histórico, essa renovação na frota municipal e isso possibilita que nossos serviços prestados a nossa população sejam cada vez mais de qualidade” afirmou.