Governador Sartori recebe convite para a 11° Feicat

16/10/2017

Três Palmeiras promove nos dias 27, 28 e 29 de outubro de 2017 a 11º Feicat. Estiveram na capital do estado, no dia 11 de outubro, para divulgar o evento, uma comitiva formada pelas soberanas do município, Barbara Casal, Bruna Goffi e Dâmella Cortina, pelo Prefeito Municipal e Vice prefeito, Silvânio e Magal, pelo Presidente da Associação Comercial e Industrial Giovani Spanner, vice presidente Vitor Hugo Pieri e Presidente do Legislativo João Adelcio Flores Rigo.

O Governador José Ivo Sartori, deputados estaduais, secretários de estado e demais autoridades receberam convite para a solenidade de abertura da feira, que acontece, no dia 27 de outubro as 17h, bem como para prestigiar o Feicat durante os três dias.

Mais informações sobre o evento acesse feicat 2017 no facebook.