Moradora de Três Palmeiras é contemplada com R$ 1 mil no Programa Nota Fiscal Gaúcha

07/02/2018

A moradora do município de Três Palmeiras, Cecilia dos Santos da Silva, foi contemplada no Programa Nota Fiscal Gaúcha com o prêmio de R$ 1 mil. A premiação corresponde a extração estadual sorteada no dia 1ª de fevereiro pela Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), referente ao mês de janeiro de 2018. Além da premiação estadual, a campanha destinou dois prêmios municipais de R$ 100,00 para Marizete Ransolin e Jair Costa Da Silveira.

O município de Três Palmeiras desenvolve incentivo a campanha estadual que destina prêmios mensalmente aos cidadãos cadastrados no programa. A premiação municipal, sorteia mensalmente dois prêmios no valor de R$ 100,00. Já os prêmios em nível estadual podem chegar à R$ 300 mil.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado, que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Para concorrer aos prêmios nos sorteios mensais, tanto estadual, como municipais, o cidadão deve possuir cadastro no programa e solicitar a inclusão do CPF no momento da compra. Quem ainda não possui cadastro no programa pode se dirigir até a prefeitura, ou então fazê-lo pelo site do Programa, no endereço nfg.sefaz.rs.gov.br.