Secretaria Municipal da Saúde firma Convênios com Hospitais e Clínicas da região

08/02/2018

Buscando melhorar o atendimento da saúde dos cidadãos Trespalmeirenses, a secretaria municipal da saúde fechou em 2018 quatro novos convênios com hospitais e clínicas da região. São eles: Hospital comunitário e beneficente de Nonoai; Hospital Atra de Ronda Alta; Clínica Psicomed de Nonoai e Clínica do Dr. Fábio Alex Guerini de Nonoai.

No hospital comunitário e beneficente de Nonoai o convênio contempla consultas e procedimentos na especialidade de cirurgia geral, já no hospital Atra – Associação dos Trabalhadores de Ronda Alta, contempla procedimentos ambulatoriais, consultas especializadas e atendimentos de urgência e emergência na especialidade de traumato-ortopedia além de vários tipos de exames especializados.

O convênio firmado com a Clínica Psicomed contempla a especialidade de pediatria, na qual as crianças encaminhadas pelo município terão atendimento na linha particular com descontos que chegam a 40%. Na Clínica do Dr. Fábio Alex Guerini abrange a especialidade de cirurgia geral. As consultas na clínica encaminhadas pelo município têm descontos de 33%.

Além desses convênios firmados no início deste ano, o município possui mais 14 convênios com clinicas de municípios da região e em 11 hospitais. No total são cerca de 30 especialidades oferecidas a população de forma gratuita ou com descontos. Dessa forma, a administração municipal demonstra seu comprometimento com a população neste setor de extrema importância.