Rua Duque de Caxias recebe Pavimentação Asfáltica

20/03/2018

A Rua Duque de Caxias, nas proximidades da Igreja Matriz de Três Palmeiras, recebeu pavimentação asfáltica. A obra foi realizada através do Programa Municipal Mais Infraestrutura e foi entregue a população na sexta-feira, dia 16 de março. Essa é décima rua que recebe pavimentação asfáltica através do programa.

O projeto do governo municipal, é entregar para a população uma rua asfaltada a cada sessenta dias. Todo material utilizado na pavimentação através desse programa é misturado e processado na usina própria do município e a execução fica por conta dos funcionários da secretaria municipal de obras.

As proximidades da igreja matriz também recebeu melhorias facilitando o acesso da população. Também está sendo construído com o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Vereadores um novo passeio público com estacionamento nas proximidades da Igreja e Salão Paroquial.