Prefeito Municipal participa de Sessão Especial para prestação de contas

28/03/2018

O prefeito municipal de Três Palmeiras, Silvânio Antônio Dias participou na terça-feira, 27 de março, de sessão especial para prestação de contas dos assuntos relacionados a administração municipal. O convite ao chefe do executivo foi feito pelo presidente do legislativo Lucas Aguirre Pulter. O relatório apresentado na ocasião referiu-se a dados de 2013 até o momento atual.

A Câmara esteve lotada com a participação de pessoas do município, em especial dos integrantes e dirigentes da Apae. Após a sessão especial foi realizada sessão ordinária com a votação de importante projeto de lei que permitiu ao município, a doação de área de terra para construção da sede própria da entidade.

Em seu pronunciamento o prefeito Silvânio, agradeceu a presença de todos e destacou os principais projetos que passaram pela câmara nos últimos anos, os principais investimentos desde 2013 e os programas municipais desenvolvidos pelo poder público municipal.

Silvânio enfatizou os valores das emendas parlamentares que o município recebeu nos últimos anos e recursos do Governo Federal e Estadual. Ele ressaltou que somados esses recursos com os investimentos do município, foram 22 milhões de reais nos últimos cinco anos, sendo que desse valor, cerca de 56 % de recursos da união, 42 % do próprio município e 2% do Governo do Estado.