Câmara de Vereadores realiza sessão solene e homenageia cidadãos

13/06/2018

Em homenagem aos 30 anos de emancipação de Três Palmeiras, a Câmara de Vereadores realizou na manhã de sábado, 09 de junho, sessão solene no Centro Municipal de Eventos. Na oportunidade foi entregue o troféu de cidadão honorário da Colônia do Pito, aos Senhores Dorvalino Grando e Vitório Ferdinando Grando.

A homenagem se deu por iniciativa do presidente do Legislativo Lucas Aguirre Pulter e justifica-se pela contribuição dos cidadãos para o desenvolvimento social, cultural e econômico de Três Palmeiras. Juntos os irmãos Grando realizaram várias ações sociais e através da empresa Grando há 62 anos contribuem para a história da comunidade trespalmeirense.

Além dos vereadores, estiveram presentes, prefeito e vice, familiares dos homenageados, demais autoridades e comunidade em geral. Em seus pronunciamentos as autoridades relaram a contribuição da família Grando para o desenvolvimento do município assim como das demais pessoas que contribuíram com a história de Três Palmeiras.

Familiares de Dorvalino e Vitório agradeceram através de pronunciamentos a homenagem e reconhecimento dedicada durante o momento solene.