Três Palmeiras é contemplada com dois Tratores, uma Retroescavadeira e um Caminhão Baú

03/07/2018

O município de Três Palmeiras foi contemplado com novas máquinas e um veículo que passam a fazer parte da frota municipal e contribuirão com o trabalho das secretarias de agricultura e obras. Os tratores, a retroescavadeira e o caminhão baú estão expostos na praça municipal.

Um ato de entrega a comunidade foi realizado na tarde de segunda-feira, dia 02 de julho, com a presença do prefeito municipal, vice-prefeito, vereadores, servidores públicos e demais pessoas da comunidade.

São dois tratores, uma retroescavadeira e um caminhão baú. As máquinas e o veículo foram destinados pelo Governo do Estado ao município. A entrega oficial ocorreu no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, no início do mês de junho.

A destinação para o município de Três Palmeiras foi articulada pelos Deputados Federais, José Luiz Stédile (PSB) - Retroescavadeira e um trator agrícola, Giovani Cherini (PR) - um trator agrícola e Deputado Federal Osmar Terra (MDB) - Caminhão Baú.

Segundo o Prefeito Silvânio Antônio Dias, as máquinas e o veículo chegaram ao município para contribuir com a frota já existente. “Estamos muito felizes por essas conquistas que vão beneficiar muito a nossa comunidade. Construímos um parque de máquinas amplo e de ótimo acesso, agora é satisfatório ver a quantidade e qualidade das máquinas, veículos e equipamentos conquistados nos últimos anos e disponíveis a nossa população” afirmou.