Merendeiras recebem kit`s higiênicos da Administração Municipal

13/10/2013

A Prefeitura Municipal, de Três Palmeiras ofertou via Secretaria Municipal de Educação, kit`s higiênicos para as merendeiras das escolas do município. A iniciativa busca atender as exigências das normas técnicas de trabalho, proporcionado uma apresentação adequada das profissionais nas escolas.

O objetivo é intensificar os cuidados com a higiene na manipulação de alimentos escolares, configurando-se esses cuidados como fundamentais para controlar possíveis contaminações.

A entrega do material foi feita pelo Prefeito Municipal Silvânio Antônio dias e pela  Secretária Municipal de Educação Loivani Colares juntamente com a sua equipe, no gabinete do prefeito, onde foi realizada confraternização e proporcionado coquetel.