Eleitas as Soberanas da Feicat 2019 de Três Palmeiras

25/05/2019

Adriana Friedrich e Luidy A. L. Roncalio

No último sábado, 25 de maio, foi realizado a última etapa de escolha das soberanas de Três Palmeiras. A corte passa a representar o município especialmente durante a realização da Feicat 2019 - Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Agronegócio de Três Palmeiras que ocorre nos dias 04, 05 e 06 de outubro. A Rainha, Fernanda Milena Beutler, e as Princesas, Hellen Schuster e Natália Barbosa, foram coroadas após entrevista cultural, desfile de passarela e discurso.

Para a Rainha, Fernanda, “poder levar a beleza e a nossa tradição onde formos é muito gratificante, agradeço a minha família e a todos que me apoiaram nesta caminhada”. A Primeira Princesa, Hellen, “estou feliz e honrada em representar a corte de Três Palmeiras. Trabalharemos muito junto a equipe organizadora para que a nossa feira seja um sucesso. “Agradeço a todos que me apoiaram e me incentivaram em participar da escolha das soberanas. É uma grande honra e orgulho em poder fazer parte da corte de nosso município, me sinto muito feliz em poder a representar a cidade que tanto amo”, afirma a Segunda Princesa, Natália.

O concurso contou com a participação de nove candidatas as quais foram indicadas pelo comércio local associado a Associação Comercial e Industrial (ACI). As candidatas foram avaliadas por critérios estabelecidos em regulamento, incluindo prova escrita. Fernanda, Hellen e Natália substituem as soberanas da Feicat 2017 - Bárbara Casal, Bruna Goffi e Dâmela Cortina.

O evento de coroação das novas soberanas contou com a participação de autoridades locais e regionais, familiares e amigos das candidatas e ocorreu no Salão Paroquial do município com organização da Associação Comercial e Industrial e do Governo Municipal de Três Palmeiras. A noite fez parte das festividades de comemoração ao trigésimo primeiro aniversário do município.

“Agradeço a disponibilidade e a dedicação das soberanas da Feicat 2017, durante os dois anos que representaram nosso município. Desejo as novas soberanas um bom trabalho, que vocês levem o nome de nosso povo com orgulho e responsabilidade”, disse o prefeito municipal, Silvânio Antônio Dias.

O presidente da ACI, Alexandre Tonello, agradeceu o apoio e a colaboração do Governo Municipal na realização do evento. “Quero parabenizar o Governo Municipal pelo apoio prestado a ACI e pelo incansável trabalho através de vários programas municipais relacionados ao incentivo do comercio local e desenvolvimento do nosso município”.