Final do Campeonato Municipal de Três Palmeiras é realizada no último sábado

06/07/2019

Na noite do último sábado (06) foi realizado a final do Campeonato Municipal de Futsal de Três Palmeiras. O evento que ocorreu no Ginásio Municipal José Francisco Daghetti contou com a participação de diversos times nas 6 categorias do campeonato.

Nesta edição, o Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes resgatou e agradeceu as famílias que de alguma forma foram e são incentivadoras do esporte no município. Ao todo 24 famílias: Alba, Andrade, Balbinot, Barboza, Bento, Bitencort, Bombana, Bulau, Casal, Cremonini, Dias, Echer, Gavião, Goffi, Gomes, Gonçalves, Grando, Kissmann, Mottin, Moura, Passaglia, Salcher, Scariot e Schultz, foram homenageadas e receberam das mãos de representantes do poder executivo e legislativo municipal medalha de reconhecimento pelos serviços prestados no incentivo esportivo três-palmeirense.

“Quero agradecer à todas as famílias que contribuíram para a cultura esportiva de nosso município. O esporte une pessoas e proporciona muitos benefícios para os atletas e a para a comunidade, principalmente o espírito de união e cooperação”, afirma o prefeito municipal, Silvânio Antônio Dias.

Como forma de incentivar o esporte no município, as famílias homenageadas puderam mostrar um pouco da trajetória esportiva ao longo dos anos. Para isso, foi recolhido fotografias antigas e montado um vídeo que rodou durante todo o evento para que o público tivesse a oportunidade de conhecer os times do passado e recordar momentos vividos.

Os times vencedores do campeonato receberão medalha de classificação e troféu de colocação.

Categoria Futsal Masculino Sub 10:

Campeão: Baier de Munique

Vice-campeão: Barcelona

Goleador: Vinicíos Mello – Baier de Munique

Goleiro menos vazado: Leonardo Gomes - Baier de Munique

Categoria Futsal Masculino Sub 13:

Campeão: Nike

Vice-campeão: Boca Junior

Goleador: Carlos - Nike

Goleiro menos vazado: - Nike

Categoria Futsal Masculino Sub 15:

Campeão: Equipe PSG