Abertura do Natal é realizada em Três Palmeiras

03/12/2019

Na última sexta-feira, 29 o município de Três Palmeiras promoveu a Cantata de Natal que marcou a abertura no natal. A cantata teve como tema “Bem mais que uma noite feliz”, representando que o espírito natalino não dura apenas uma época, mas deve estar acesso todos os dias do ano.

Uma enorme decoração com luzes, construções e enfeites foi montada na praça municipal para celebrar a união e a alegria ao fim desse ano. Os trabalhos começaram no dia 19 de novembro, contaram com a colaboração de diversas secretarias que, animadas pelo espírito natalino, decoraram o espaço. Os símbolos do natal representam o cenário da comemoração desta grande festa e estão presentes na praça para que cada morador possa vivenciar intensamente essa época do ano.

Para a secretária de educação e cultura, Loivani Teresinha Colares, “que essa noite mágica, de encanto e alegria seja bem mais que uma noite feliz, e que todos celebrem o nascimento de Jesus agradecendo a Deus por tudo e deixando o amor e a união renascer no coração”.

O evento contou com a participação de milhares de três-palmeirenses que se encantaram e emocionaram-se com as diversas apresentações promovidas pelas escolas municipais e estaduais, ballet, grupo artístico municipal, corais alemão e italiano, CLJ e show com Cristiano Wagner. Após as apresentações aconteceu o acendimento das luzes e acompanhados de fogos de artifícios que deixaram os presentes admirados.

O prefeito municipal, Silvânio Antônio Dias, comenta que “a cantata é um momento de celebrar todas as coisas boas que aconteceram ao longo do ano, é uma forma de agradecimento, um momento de unir as pessoas, de levar luz e amor a todos”.

Texto: Luidy A. L. Roncalio