Semana do Idoso é comemorada através de confraternização

30/10/2013

No último dia 24 de outubro foi realizada confraternização em homenagem aos idosos do município. O evento aconteceu no Salão Paroquial de Três Palmeiras e foi organizado pela Secretaria de Assistência Social.

No iniciou do encontro aconteceu Celebração de abertura, com um momento de reflexão da importância dessas pessoas na sociedade, em seguidainiciou a gincana cultural com participação de todos os presentes que se divertiram  através de diversas atividades. Foi realizado almoço e a tarde continuidade da gincana e show de talentos locais.

Com o apoio de toda a equipe de assistência social do município, o dia foi de muita alegria e integração entre os presentes, os idosos foram presenteados com camisetas do governo municipal que foram entregues pela Secretária Elis Berlet e Primeira dama do município Ana Paula Serafini. O prefeito municipal Silvânio Antônio Dias esteve presente durante o dia, onde falou da importância e contribuição que os idosos trazem para o município.