Prefeito Silvânio e Vice Magal viajam a Porto Alegre na busca de recursos para o município

31/10/2013

O Prefeito Municipal de Três Palmeiras Silvânio Antônio Dias (PSB) e o Vice Prefeito Magal (PMDB) estiveram na capital gaúcha em atividades na tarde de quarta feira, dia 30, e durante a quinta feira, dia 31, com o objetivo de buscar recursos para o desenvolvimento do município.

Eles estiveram assinando convênio na Secretaria de Desenvolvimento Rural Pesca e Cooperativismo (SDR) de duas câmeras frias para Três Palmeiras. Também estiveram no Badesul para entrega de projeto de aquisição de maquinas.

No apoio de um grande projeto que contribui para o desenvolvimento regional, eles estiveram entregando na comissão do orçamento geral do estado pedido de início do projeto para a pavimentação da ERS 483 que liga Três Palmeiras a Entre Rios do Sul, sendo uma emenda no valor de R$ 10 milhões de autoria do Deputado Álvaro Boessio.

Aconteceu nesta quinta feira dia 31, a marcha dos prefeitos do Estado, onde Silvânio e Magal também participaram, além visitas nos gabinetes de deputados que representam a região.