Registrado primeiro caso suspeito de Coronavírus em Três Palmeiras

23/04/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Palmeiras, registrou nesta quinta-feira, 23 de abril, o primeiro caso suspeito de Covid-19. Ainda nesta quinta-feira foi coletado o material da paciente para o exame e encaminhado para o Laboratório da Universidade Federal de Santa Maria em Palmeira das Missões.
Trata-se de uma mulher de 48 anos que e apresentou sintomas leves da doença (tosse e febre). Imediatamente ela foi encaminhada para o isolamento domiciliar, juntamente com seus familiares.
 A secretária municipal de saúde, Andréia Schwanke declara que “a equipe da Unidade de Saúde, já estava preparada, caso alguma suspeita do coronavírus viesse ocorrer no município. Todas as medidas de segurança e prevenção estão sendo tomadas”.