Três Palmeiras confirma segundo caso de Coronavírus

29/04/2020

Foi confirmado na noite desta quarta-feira, 29, o segundo caso de Coronavírus no município de Três Palmeiras. O exame realizado pelo Laboratório da Universidade Federal de Santa Maria em Palmeira das Missões apresentou resultado POSITIVO para a COVID-19.
A paciente tem 37 anos e apresentou sintomas da doença, sendo que está em isolamento domiciliar, juntamente com seus familiares. Conforme a equipe municipal de saúde a paciente apresenta quadro estável de saúde não necessitando de internação hospitalar até o momento.
Conforme boletim desta quarta-feira, o município apresenta 45 pessoas em isolamento preventivo, 13 estão sendo monitoradas e 2 novos casos suspeitos.
É importante que as pessoas permaneçam em casa, utilizem máscaras e reforcem os cuidados com à higiene. Quem apresentar sintomas gripais é importante que antes de se dirigir ao Ambulatório Municipal entre em contato pelo telefone (54) 9 8434-8182 para receber instruções preventivas.