Três Palmeiras registra mais dois casos de Coronavírus

01/05/2020

Foi confirmado na noite desta quinta-feira, 30, mais dois casos de Coronavírus no município de Três Palmeiras. Os exames realizados pelo Laboratório da Universidade Federal de Santa Maria em Palmeira das Missões apresentaram resultado POSITIVO para a COVID-19.

Os pacientes de 29 e 30 anos apresentaram sintomas leves, porém recorrentes e foram submetidos a coleta do teste confirmatório (swab nasal e oral), na última quarta-feira, 29, permanecendo em isolamento domiciliar.

Os pacientes apresentam quadro estável de saúde não necessitando de internação hospitalar até o momento, conforme a Secretaria Municipal de Saúde.
Assim, o município de Três Palmeiras conta com quatro casos confirmados da doença, 2 descartados, 15 pessoas monitoradas e 68 em isolamento preventivo, até o momento.
A equipe de saúde reforça que é importante que as pessoas fiquem em casa, utilizem máscaras e reforcem os cuidados com à higiene.

Quem apresentar sintomas gripais é importante que antes de se dirigir ao Ambulatório Municipal entre em contato pelo telefone (54) 9 8434-8182 para receber instruções preventivas.