Três Palmeiras confirma mais um caso de Coronavírus

25/05/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Palmeiras informou que nesta segunda-feira, 25, foi confirmado mais um caso de coronavírus. O paciente de 30 anos, apresentou sintomas leves, sendo realizado teste rápido o qual apresentou resultado POSITIVO para Covid-19.

O paciente está em isolamento domiciliar juntamente com seus familiares e apresenta quadro estável de saúde não necessitando de internação hospitalar até o momento. Com a nova confirmação o município contabiliza 10 casos da doença.

Dos 10 pacientes confirmados, 8 estão recuperados e apenas dois casos permanecem em acompanhamento. Conforme boletim desta segunda-feira, o município conta também com 2 pacientes suspeitos, 4 monitorados e 10 em isolamento. Desde o início da pandemia 9 casos foram descartados.

A equipe de saúde reforça que é importante que as pessoas fiquem em casa, utilizem máscaras e reforcem os cuidados com à higiene. Quem apresentar sintomas gripais é importante que antes de se dirigir ao Ambulatório Municipal entre em contato pelo telefone (54) 9 8434-8182 para receber instruções preventivas.