Ambulatório Municipal receberá obras de reforma

29/06/2020

O Ambulatório Municipal de Três Palmeiras receberá reforma em sua estrutura nas próximas semanas. A obra que tem previsão de início no dia 06 de julho, terá um investimento de R$ 196.950,08, sendo que R$ 80 mil provem de emenda parlamentar da deputada estadual Franciane Bayer (PSB), e o restante do valor é proveniente de recursos próprios do município.

A reforma contará com a substituição do piso atual com a colocação de porcelanato nos 777m² que compõem a parte interna do local, substituição das abas e espelhos que necessitem de troca, concerto do reboco nos locais danificados e pintura interna e externa de todo o local. “O projeto da reforma passou com consultoria junto a vigilância sanitária municipal, para que todas as ações propostas estivessem de acordo com as normas exigidas”, comenta a engenheira civil, Paula Castamann.

Para a secretária de saúde, Andréia Schwanke, “a reforma irá trazer melhorias na infraestrutura o que contribuirá no atendimento à população, além de facilitar a manutenção do local”.