Programa Nota Trespa Legal inicia pagamentos de bônus fiscais

07/07/2020

A Prefeitura Municipal de Três Palmeiras começou no início do mês de julho o pagamento dos bônus fiscais do Programa Nota Trespa Legal. O programa garantido por lei municipal nº 1.934/2019 irá entregar R$ 25 mil para 326 participantes e R$ 10 mil para entidades do município na edição 2019.

O pagamento é realizado através de um cheque-bônus, o qual somente poderá ser gasto no comércio local.  Devido a pandemia do coronavírus o pagamento aos participantes teve um atraso para prevenir a proliferação da doença.

O programa foi criado para conscientizar a população sobre a importância da arrecadação fiscal e para incentivar as compras no comércio local. A Secretaria Municipal da Fazendo comunica que o prazo para a troca das notas deste ano, já está aberto e as pessoas interessadas podem procurar a secretaria para realizar a apresentação das notas fiscais.