Três Palmeiras registra mais um caso de coronavírus

10/07/2020

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta sexta-feira, 09, mais um caso de coronavírus no município de Três Palmeiras. Trata-se de um homem de 27 anos que apresentou sintomas leves da doença e é contactantes de casos confirmados da doença. A confirmação do caso se deu através da realização de Teste Rápido. O paciente está em isolamento domicilias juntamente com seus familiares e não necessita de internação hospitalar até o momento.

Com as novas confirmações o município de Três Palmeiras passa a registrar 5 casos confirmados da doença, sendo que 49 pacientes já estão recuperados e seis estão em tratamento.

A equipe de saúde reforça que é importante que as pessoas fiquem em casa, utilizem máscaras e reforcem os cuidados com à higiene. Quem apresentar sintomas gripais é importante que antes de se dirigir ao Ambulatório Municipal entre em contato pelo telefone (54) 9 8434-8182 para receber instruções preventivas.