Notícia

Três Palmeiras confirma mais dois casos de Coronavírus

19/07/2020

Foi confirmado neste final de semana, mais dois casos de coronavírus no município de Três Palmeiras. Trata-se de um idoso de 69 anos e uma profissional de saúde, de 47 anos. A confirmação dos casos se deu através da realização de exame encaminhado ao Laboratório da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) campus Palmeira das Missões, com resultado no sábado, 18 de julho. Os pacientes estão em isolamento domiciliar juntamente com seus familiares e não necessitam de internação hospitalar até o momento.

Com as novas confirmações o município de Três Palmeiras passa a registrar 57 casos confirmados da doença, sendo que 56 pacientes já estão recuperados e um está em tratamento. Desde o início da pandemia 6 profissionais de saúde tiveram confirmação para a COVID-19 sendo que uma paciente permanece em tratamento.

A equipe de saúde reforça que é importante que as pessoas fiquem em casa, utilizem máscaras e reforcem os cuidados com à higiene. Quem apresentar sintomas gripais é importante que antes de se dirigir ao Ambulatório Municipal entre em contato pelo telefone (54) 9 8434-8182 para receber instruções preventivas.