Programa Nota Trespa Legal entrega bônus fiscais para entidades municipais

05/08/2020

Desde o início do mês de julho entidades do município estão recebendo os repasses de recursos financeiros do Programa Nota Trespa Legal. O programa municipal criado para aumentar a arrecadação fiscal e possibilitar a valorização do comércio local salienta a importância do tributo para o desenvolvimento do município, através da concessão de bônus fiscais para os participantes e para as entidades indicadas pelos mesmos.

Assim, as escolas municipais e estadual, Brigada Militar, CTG Coxilha das Palmeiras e a APAE, receberam os bônus destinados às entidades pelos cidadãos três-palmeirenses no ato da entrega das notas fiscais. A ação está garantida pela lei municipal nº 1.934/2019, no qual destinou R$ 10 mil, para as entidades.

A Secretaria Municipal da Fazenda, comunica que já está aberto o prazo para as pessoas entregarem as notas fiscais junto ao serviço na Prefeitura Municipal. As notas devem conter o CPF do comprador e estar entre o período de 01 de janeiro de 2020 à 31 de dezembro de 2020.