Quadra esportiva de areia é construída em Três Palmeiras

18/12/2020

A comunidades três-palmeirense passa a contar com uma nova alternativa na área do esporte. Com a construção de uma quadra esportiva de areia, crianças, jovens e adultos poderão realizar a pratica de atividades como futebol e voleibol. A obra foi construída em frente ao campo de futebol do Esporte Clube Guarani e conta com um espaço de 12,20m por 24,20m.

Foram investidos no local R$ 53.323,19 de recursos próprios do município contando com drenagem, colocação de tela galvanizada nas laterais, tela de proteção na parte superior e iluminação de LED para a prática esportiva noturna.

“ Sempre investimos na área do esporte e estamos felizes por mais uma obra ser finalizada. Além da quadra de areia, vamos entregar ainda este ano o Centro Recreativo, também próximo ao Campo Guarani, tornando o local referência na área do esporte na região” afirma o prefeito municipal Silvânio Antônio Dias.

A quadra esportiva de areia foi finalizada, porém devido a pandemia do Coronavírus ainda não foi liberada para as atividades. Conforme o secretário municipal de Esporte, Olcinei Pedro Echer a procura da população para utilizar o espaço está sendo grande e quando o ocorrer a liberação dos órgãos de saúde o local será aberto a comunidade.