Iniciado a perfuração de poços no interior do município

23/02/2021

Teve início no dia 16 de fevereiro de 2021 a perfuração dos poços artesianos do Programa Municipal de Poços Artesianos desenvolvido pela administração municipal de Três Palmeiras. O programa visa ajudar as famílias com o abastecimento de água e leva em consideração as decorrentes secas enfrentadas na região.

Ao todo 20 famílias três-palmeirenses serão contempladas nesta primeira etapa e até hoje (23) oito poços já foram perfurados nas famílias de: Mariza da Silveira, Artemio Enio Pimmel, Ricardo Colares de Anhaia, Alcebides Dias, João Grams, Antônio Juares Dias, Marines Dias Flores e iniciado na tarde de terça-feira (23), a perfuração na propriedade de Oldonei Santin.

Cada poço custará R$ 15 mil, desses, os beneficiários pagaram a metade – R$ 7,5 mil, em 24 parcelas, com seis meses de carência. A outra metade do valor, a prefeitura oferece através de fundo perdido.