Prefeito Magal assina terno de interesse pela compra da vacina contra o covid-19

09/03/2021

Na última sexta-feira (05/03), o prefeito municipal, Claumir Cesar de Oliveira, assinou juntamente com outros municípios da Federação das Associações de Município do Rio Grande do Sul (FAMURS) e com a própria entidade, o termo de interesse pela compra de vacina contra o novo coronavírus.

“Sempre nos preocupamos com a saúde e no bem-estar de nossas pessoas, por isso, juntamente com a Famurs, estamos dispostos a adquirir vacinas para imunizar a população três-palmeirense”, comenta o prefeito Claumir.

A compra direta de vacinas foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e o Senado Federal aprovou um projeto de lei estabelecendo as hipóteses de aquisição. A Famurs já possui um protocolo de intenções de compra de vacinas assinado com o Instituto Butantan, fabricante da Coronavac.