Programa Juventude com Ideais realiza reunião com equipe gestora

26/04/2021

Foi realizada no dia 26 de abril, a reunião com o grupo gestor do Programa Juventude com Ideais. O encontro realizado no Gabinete do Prefeito, contou com a presença do prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, da coordenadora do Programa Juventude com Ideais, Clari Maria Barbosa Grando, diretores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais e estadual.

A reunião contou ainda com a presença da secretária municipal de Educação, Luciana Hauestein, da Saúde, Natália Barbosa, da Promoção Social, Elizete Fátima de Andrade, e da secretária adjunta de Administração, Loivani Teresinha Colares.

Na oportunidade foi apresentado as ações previstas pelo programa ao longo do ano de 2021, além de colher sugestões dos membros da equipe gestora. “A motivação para que o aluno tenha um Projeto de Vida é fundamental, é o que vai fazer a diferença. Ter um projeto de vida significa ter um propósito, se engajar, apostar no futuro, sonhar e a cima de tudo, acreditar que é possível”, comenta a coordenadora Clari.