Prefeito participa de Sessão Especial na Câmara de Vereadores

12/05/2021

Na noite da última terça-feira (11/5) foi realizada a Sessão Especial na Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, e o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, apresentaram os primeiros quatro meses de governo na frente do poder executivo de Três Palmeiras.

“Agradeço a parceria de cada um de vocês, vereadores, que nos a ajudam a tonar nosso município um lugar melhor, mais bonito e com mais desenvolvimento”, declarou o prefeito Magal. Na oportunidade, o prefeito e o vice parabenizaram a comunidade três-palmeirense pela comemoração dos 33 anos de emancipação, “somos um município jovem, mas que avança em desenvolvimento e crescimento nos mais diversos setores. Parabenizamos todas as pessoas que fizeram e fazem nossa Três Palmeiras avançar cada vez mais”, comentaram.