ACI e Prefeitura Municipal de Três Palmeiras lançam o Concurso Sonho de Natal

27/11/2013

A Associação Comercial e Industrial, juntamente com o Governo Municipal de Três Palmeiras promovem neste ano de 2013 o concurso Sonho de Natal, com o objetivo de incentivar a decoração natalina nas residências e comércios de Três Palmeiras.

As decorações buscam resgatar o espírito natalino, usando a criatividade dos munícipes.

Os cinco comércios vencedores serão premiados com troféus personalizados. E as cinco residências vencedoras serão contempladas com:

1º prêmio: R$ 300, 00

2º prêmio: R$ 200,00

3° prêmio: R$ 100,00

4° prêmio: R$ 100,00

5° prêmio: R$ 100,00

Para poder participar basta fazer inscrição até o dia 13 de dezembro na Prefeitura Municipal de Três Palmeiras durante horário de expediente ou na ACI pela parte da tarde e decorar seu estabelecimento.

Regulamento do concurso esta disponível no Site www.trespalmeiras.rs.gov.br/publicacoes.