Após 47 ANOS, Família do interior de Três Palmeiras têm água encanada

10/12/2013

A família de José e Ana Ribas, residentes na linha Pipiri, tem mais um motivo para sorrir e comemorar, o governo municipal de Três Palmeiras, fez a sua obrigação e atendeu o pedido de fazer  a tão esperada instalação de água.  Após 47 anos morando na mesma localidade a família foi atendida pela Administração Municipal.

O Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias, o Vice Magal e o Secretário de Obras Marciano Luiz Ecker estiveram visitando a família e acompanhando o andamento do trabalho. O casal feliz com a visita agradeceu pela atenção e carinho que a administração esta proporcionando.

Após tanto tempo precisando puxar a água de um poço, a dona de casa Dona Ana disse que a situação sempre foi triste. “Nós ficamos todo esse tempo sem água, sofrendo nessa situação difícil. Agora, graças a Deus, nós estamos alegres. Eu pedi para o prefeito que atendeu meu pedido.” disse.

O prefeito Silvânio fala sobre sensação de ver a alegria no rosto da família, "Não fizemos nada mais do que a nossa obrigação, pois é inadmissível que em meados 2014, tenhamos famílias em nosso município que ainda não tenham água potável encanada em suas residências. Essa é uma prioridade do nosso governo, levar água para todos e onde já temos água encanada, temos que refazer redes mal estruturadas e que se encontram por cima do solo." afirmou.

As comunidades do interior do município recebem uma atenção especial da Administração Municipal que na medida do possível atende as solicitações da população através das secretarias que não medem esforços para proporcionar melhorias para o desenvolvimento do município.

(Adriana Friedrich)