Atividades com grupos de hipertensos e diabéticos teve encerramento

10/12/2013

Na tarde do dia 05 de dezembro, aconteceu no Centro Municipal de Eventos de Três Palmeiras o encerramento das atividades dos grupos de hipertensos e diabéticos. O evento contou com a presença das pessoas pertencentes aos grupos, prefeito Silvânio e vice Magal, Médico Jorge Mansur, Secretária da Saúde Nara, enfermeira Andressa Cé e da fisioterapeuta Leila Batista.

Na oportunidade após os pronunciamentos o Dr. Mansur esteve palestrando sobre assuntos de interesse dos grupos, e sobre o sentido do Natal na vida das pessoas. Também neste dia aconteceu apresentação dos projetos sociais.

As profissionais Andressa e Leila realizaram atividades mensais com os grupos na cidade e na Vila Progresso, onde houve excelente participação. As atividades devem ter continuidade em 2014.