Definida a programação da 4° Festa da Uva e da Agricultura Familiar

10/12/2013

Nos dias 11 e 12 de Janeiro será realizada em Três Palmeiras a 4° Festa da Uva e da Agricultura Familiar. A programação do evento foi definida pela comissão organizadora que vem se reunindo para organizar um belo evento no município.

A programação conta com jantar, visitação dos expositores, shows e a Olimpíada Colonial que será realizada através de equipes formadas por pessoas do município em duas etapas, sendo a 1° Etapa no dia 29 de dezembro na Sede do Sindicato dos Funcionários e a 2° Etapa no dia 12 de janeiro.

Confira a programação completa:

11 de janeiro de 2014 (sábado)

19:00 Recepção pela Comissão, Soberanas e Autoridades.

19:30  Abertura do ginásio Municipal para a visitação dos espaços dos expositores da Agricultura Familiar com degustação de salame, copa, queijo, vinhos, licores, cachaças, uvas, pêssegos, ameixas entre outros produtos.

20:00 Abertura Oficial.

20:40 Apresentação dos setores produtivos do município.

21:00 Jantar Típico Italiano

Cardápio: Massas temperadas com: salame e rúcula, miúdos, frango, tortei, sacotini, mini pastel, galeto assado, costela de suíno frita, salame cozido, pien, polenta, saladas diversas e pão. Sendo esse cardápio acompanhado de uvas, vinhos e chopp de vinho.

Valor da ficha R$ 25,00 Adulto

Valor da ficha R$ 15,00 Crianças de 6 a 10 anos

22:00 Show com Valdir Anzolin, Coral Municipal Italiano, CTG Coxilha das Palmeiras, Gruppo Italiani In Brasile e Grupo de Danças típicas.

12 de janeiro de 2014 (Domingo)

14:00 Abertura do Ginásio Municipal para visitação dos espaços dos expositores da Agricultura Familiar

15:00 Olímpiadas Coloniais

17:00 Show da Banda Terceiro Ato e do Grupo Italiani In Brasile.