Realizada a Formatura do Pré-Escolar

19/12/2013

No dia 13 de dezembro de 2013, realizou-se a Formatura do Pré-escolar B no ginásio de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini. No momento fizeram-se presentes autoridades municipais, direção, professores, pais e convidados.

A cerimônia apesar dos imprevistos foi um sucesso. Gostaríamos de parabenizar os formandos, nossas estrelas, nossos pequenos grandes vencedores e desejar que esta seja a primeira de muitas formaturas. Dizer também que não é uma despedida, mas sim, um até breve, fica o desejo do reencontro e a certeza da linda amizade construída.

Agradecemos muito a Secretária de Educação Loivani T Colares e a coordenadora pedagógica Elizete Andrade pela parceria prestada. Ao Prefeito Municipal agradecemos pelo apoio incondicional. Enfim agradecemos a todos que de alguma forma se empenharam na realização deste evento, em especial nossas amigas e colegas Irma Gomes e Claide Reolon por toda a ajuda prestada.

Irma e Claide o que seria das manhãs na escola sem o apoio incondicional de vocês? O tempo todo fazendo a frente, ficando com as crianças para que pudéssemos correr atrás de nossos compromissos com a formatura.

A todos nosso muito obrigada, desejamos um Feliz Natal e um 2014 abençoado.

Com carinho professoras, Januza e Marcia.