Escolinha Municipal de Futsal encerra atividades do ano

23/12/2022

Na noite desta quinta-feira, 22 de dezembro, ocorreu o encerramento das atividades do ano com integrantes da Escolinha Municipal de Futsal. Algumas equipes receberam premiações referente a campeonatos disputados na região durante o mês de dezembro.

Receberam troféus e medalhas de Campeão, a equipe Sub 13 e de Vice-campeão Sub 07 e Sub 09 do campeonato regional de futsal disputado em Trindade do Sul no último sábado, 17 de dezembro. Também foi entregue as equipes Sub 15, (feminino e masculino) e Sub 13 a premiação de terceiro lugar do campeonato disputado em Nonoai no início de dezembro.

Conforme o secretário de esporte, Lucas Aguirre Pulter, “Essa é a primeira vez na história de nosso município que equipes dessas categorias trazem premiações de campeonatos disputados na região. É uma alegria ver essa gurizada feliz e envolvidos com o esporte que faz tão bem para o crescimento saudável essas crianças”.

As atividades deste projeto esportivo retornam em 2023 com ampliação de modalidades esportivas. Durante o ano de 2022 a escolinha atendeu mais de 150 crianças e jovens com treinos semanais de futsal.