Setor de Engenharia realiza reunião com engenheiros e arquitetos da região

13/02/2023

Nesta manhã, 13 de fevereiro, foi realizada uma importante reunião com os engenheiros e arquitetos do município de Três Palmeiras e da região. O encontro foi organizado pelo Setor de Engenharia da Prefeitura, que repassou informações importantes sobre a lista de documentos exigidos para aprovação de projetos, as penalidades de iniciar uma obra sem a aprovação do projeto aprovado e a emissão do alvará de construção, além das obras irregulares junto a prefeitura.

A engenheira civil, Julia Ré Signor, ressaltou que “todo cidadão que deseja construir uma edificação no município deve procurar um Profissional habilitado (Engenheiro Civil/Arquiteto) que ateste responsabilidade sobre o projeto e execução da obra e apresentar os documentos exigidos para a aprovação do projeto e emissão do alvará de construção”. “O principal motivo que levou a esta reunião foi o recorrente número de obras irregulares em andamento no perímetro do município sem a análise e aprovação do setor de engenharia, foram também repassadas informações das exigências mínimas para apresentação dos projetos para que os profissionais cumpram as legislações vigentes e padronizem seus projetos”, destacou a engenheira civil, Paula Roberta Castamann.