Três Palmeiras é destaque do Pré South Summit Brasil

28/03/2023

Na tarde desta terça-feira, 28 de março, a secretária municipal de Educação, Lenir de Fátima Vieira de Vargas, apresentou o Centro de Inovação Regional de Três Palmeiras no Fórum Estadual de Secretários de Desenvolvimento Econômico que acontece em Porto Alegre. O evento faz parte do Pré South Summit Brasil que acontece do dia 29 a 31 de março, na capital gaúcha.

Na oportunidade foram apresentadas as potencialidades e e a importância do centro para a transformação na vida das pessoas três-palmeirenses e de toda a região, visto que o mesmo terá um impacto em um raio de 50km, abrangendo mais de 127mil pessoas.

“Está é uma grande oportunidade de apresentar essa tão importante obra de inovação de Três Palmeiras e que vai contribuir para melhorias na comunidade local, estadual e nacional, em diversas áreas. Oportunidades como essa, nos mostra que nosso município é destaque em inovação e desenvolvimento econômico”, destaca a secretária, Lenir.

A secretária municipal de Cultura, Loivani Teresinha Colares, e do secretário executivo do COMUNORS, Rogério Nardelli Kohlrausch, também participam do evento.