Equipe da Prefeitura de Três Palmeiras participam do South Summit Brasil

31/03/2023

A secretária municipal de Cultura, Loivani Teresinha Colares, a secretária municipal de Educação, Lenir de Fátima Vieira de Vargas, e o assessor de imprensa, Luidy André Lazzarotto Roncalio, juntamente com o secretário executivo do COMUNORS, Rogério Nardelli Kohlrausch, participaram da segunda edição do South Summit Brasil, que acontece em Porto Alegre.

Na ocasião participaram de diversos painéis sobre educação, sustentabilidade e comunicação ligados a inovação e empreendedorismo em todo o mundo. O South Summit é a melhor vitrine global para as principais empresas, startups, empreendedores, investidores e instituições do mundo focadas no aceleramento da inovação, construção de relacionamentos fortes, identificar oportunidades e gerar negócios.

“É uma grande oportunidade para pensarmos e vermos as direções do futuro do mundo, ligadas a inovação, a sustentabilidade e as novas tecnologias”, comenta a secretária, Loivani.