Membros do Conselho Tutelar participam de formação com a promotora de Justiça da Comarca de Ronda Alta.

17/01/2024

Na tarde de terça-feira, dia 16 de janeiro, os membros do Conselho Tutelar do município de Três Palmeiras, estiveram participando de uma formação com a promotora de Justiça da Comarca de Ronda Alta, Dra. Claudia Massing.

O objetivo da formação foi realizar uma apresentação das diversas formas de atuação que um conselheiro tutelar possui dentro do órgão, definindo seu principal papel, que é zelar pela sociedade através do cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Na oportunidade, a Presidente do COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Elizete de Andrade, agradeceu a disponibilidade da promotora nesta etapa tão importante para os conselheiros tutelares. “Foi muito válida esta contribuição realizada aos conselheiros tutelares, pois estão iniciando uma nova jornada de trabalho neste ano de 2024. Agradecemos a promotora pela disponibilidade, sempre muito presente em nosso município, e aos novos conselheiros, um bom êxito neste novo ciclo de muita responsabilidade, ética e comprometimento”, afirmou.