Programa PAA (antigo Fome Zero) abre inscrições em Três Palmeiras

30/01/2024

Nesta terça-feira, 30 de janeiro, o município de Três Palmeiras lançou o edital para as famílias se inscreverem no Programa PAA (antigo Fome Zero). Ao todos serão 100 famílias contempladas, sendo que os interessados devem realizar a inscrição na sede da Secretaria Municipal da Promoção Social, no período de 30 de janeiro a 20 de fevereiro.

Para efetuar a inscrição é necessário levar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, conforme anexo I do presente edital; CPF; RG e CadÚnico. O edital de chamamento público 01/2023, publicado no site do município trás as informações referentes aos critérios de seleção e do processo de habilitação no programa. A primeira entrega de alimentos está programada para o mês de março.

“Essa é mais uma conquista para as famílias em situação de vulnerabilidade, pois contribui para uma alimentação saudável, nutritiva e equilibrada das crianças, jovens adultos e idosos de nossa comunidade. Além de colaborar com a agricultura familiar de nosso município”, afirma a secretária municipal da Promoção Social, Elizete Fatima de Andrade.