Profissionais de saúde participam de formação do Programa TEAcolhe do Governo do RS

31/01/2024

Na manhã desta quarta-feira, 31 de janeiro, os profissionais de saúde e os membros da APAE de Três Palmeiras participaram de uma formação sobre o Transtorno do Espectro Autista do Programa TEAcolhe da Secretaria Estadual de Saúde do Governo do Rio Grande do Sul. O encontro realizado na Câmara de Vereadores, teve a condução do médico neurologista, Dr. Ricardo Bortoluz, que trouxe informações importantes para o atendimento das pessoas diagnosticadas com o transtorno.

“Esta é mais uma oportunidade para nossa equipe adquirir conhecimento e maneiras de como atender melhor as pessoas que necessitam dos serviços em saúde, de modo especial as pessoas com o transtorno do espectro autista”, comenta a secretária municipal adjunta de Saúde, Andrieli Federici.