Ponte que liga Três Palmeiras e Liberato Salzano é entregue as famílias dos dois municípios

22/04/2024

No sábado, 20 de abril, o prefeito de Três Palmeiras, Claumir César de Oliveira, e a prefeita de Liberato Salzano, Juliane Pensin, inauguraram a ponte que liga os dois municípios. A obra localizada entre a Linha Cachoeira e a Linha São José, sobre o rio Baitaca, contribui para a trafegabilidade dos moradores e o transporte da produção agrícola da região.

O evento contou ainda com a presença de autoridades três-palmeirenses: o presidente do legislativo, Enio de Saiba; do secretário municipal de Obras, Valdir Gomes; do vereador Marciano Luis Ecker; demais secretários municipais e moradores das linhas Cachoeira, Pinheiro I e II, e demais localidades do município. Já do município de Liberato Salzano estavam presentes o vice-prefeito de Liberato Salzano, Amarildo Fochezatto; os vereadores Osmar Casagrande e Vanderlei Scortegagna; o secretário de Obras, Vendelino Folle; secretários e servidores municipais e moradores da linha São José.

A obra teve início em 2023 e contou com o investimento de R$ 78.099,99 divido igualmente pelos municípios através de recursos próprios. Para o prefeito Magal, a obra permite que as famílias possam ir e vir de ambos os municípios, além de permitir um local seguro para o transporte dos grãos produzidos. Agradeço a parceria entre os dois municípios em especial a prefeita Juliane e o vereador Marciano, que esteve a frente do poder Executivo realizando as tratativas enquanto estávamos em viagem a capital federal. Nosso muito obrigado e que seja apenas o início de muitas parcerias de sucesso para todos”.

“Esta é uma demanda de muitos anos de ambas as comunidades e municípios que tem a base na economia na agricultura. Para nós é uma satisfação entregar esta obra em conjunto para as duas comunidades, e prova que a união faz a força para viabilizar o escoamento dessa produção, valorizar as famílias de ambos os locais e diminuir distâncias. Agradeço a parceria do prefeito Magal e de todos os envolvidos na realização dessa obra”, destaca a prefeita, Juliane.