Prefeito Magal participa da Marcha dos Prefeitos na capital federal

29/05/2024

Na última semana, o prefeito Claumir César de Oliveira, participou da Marcha dos Prefeitos à Brasília, juntamente com o vereador Lucas Aguirre Pulter. O evento contou com a presença do presidente da República, Lula (PT); do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM); do presidente da Câmara de Deputados, Artrur Lira (PP); e diversas autoridades federais.

Na oportunidade se reuniu com os deputados federais Osmar Terra (MDB); Márcio Biolchi (MDB); com a suplente de senadora, Liziane Bayer (Republicanos); com o presidente da Famurs, Luciano Orsi e com o Sr. Rui Pires, chefe de gabinete do Secretário Nacional de Habitação; tendo agenda ainda no Ministério da Saúde, na Secretaria de Relações Institucionais e no FNDE.

“Essa viagem nos possibilitou muitas conquistas, entre elas a aquisição de um novo caminhão para a Secretaria Municipal de Obras, o empenho da nova UBS do Distrito de Vila Progresso, e um encontro com os membros do FNDE para a repactuação da nova escola municipal que está em construção”, destaca o prefeito Magal.