Mais três casos de coronavírus são confirmados em Três Palmeiras

24/06/2020

Foi confirmado nesta quarta-feira, 24, mais três casos de coronavírus no município de Três Palmeiras. Trata-se de duas mulheres, uma de 62 e outra de 45 anos, e um homem de 30 anos, que apresentaram sintomas leves da doença, e tiveram a confirmação através de Teste Rápido. Os pacientes então em isolamento domiciliar e não necessitam de internação hospitalar até o momento.

Também foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde a recuperação de mais dois pacientes recuperados da doença. Com as novas confirmações o município de Três Palmeiras passa a registrar 43 casos confirmados da doença, sendo que 28 pacientes já estão recuperados e 15 estão em tratamento.

A equipe de saúde reforça que é importante que as pessoas fiquem em casa, utilizem máscaras e reforcem os cuidados com à higiene. Quem apresentar sintomas gripais é importante que antes de se dirigir ao Ambulatório Municipal entre em contato pelo telefone (54) 9 8434-8182 para receber instruções preventivas.