Gaitaço reúne talentos locais e regionais em Três Palmeiras

03/05/2022

No último domingo, 1º de maio, ocorreu o 2º Gaitaço, promovido pela Paróquia Imaculado Coração de Maria em parceira com a Administração Municipal.  O evento fez parte da abertura das Comemorações de aniversário de 34 anos de Três Palmeiras e buscou valorizar músicos do município e da região.

A programação teve início após o Cicloturismo, com almoço no Salão Paroquial e seguiu com uma tarde divertida onde participaram gaiteiros de Três Palmeiras, Constantina, Ronda Alta e Trindade do Sul. Para a Secretária da Cultura, Loivani Teresinha Colares, “foi uma tarde divertida, oportunizando as pessoas um momento especial de valorização da cultura, que através desses eventos é passada de geração em geração”.